ola sheila, eu aprendir que, na função exponencial quando a base estiver entre 0 e 1 a função e decrescente, quanto mair o espente maior o resultado. quando a base for mair do que 1 a fução e crescente, quanto mair o expoente mair o resultado. e nas raizes de x ao quadrado não e x e sim modulo de x e suas propriedades. muito bom seu blog gostei!!!!!!
nomes: Geovane Alves Cardoso e Luis Felipe Etelvino Bernardo. turma: 1002 numero: 41,não sabe.
quando a base estive entre 0 e 1 a função e decrescente quando maior espoente menor e o resultado e quando a base for mais do q um e decrescentee quando maior o espoente maior o resultado!achei essa dica e muito importante por q ajuda muito no desenvolvimento da operação!ingrid Nª15 samuel nª36 turma: 1005
Professora nos achamos que o video inteiro e interessante. Quando a base for igual e a conta de multiplicação repete a base e so os expoentes.Sendo divisão ao contrario. Wesley Felipe N°: 44 Eber Santos N°: 7 Pablo Henrique N°: Turma: 1005
muito legal aula em video,ate mesmo porque o professor do primeiro video é bem engraçado e da mais e mais vontade de se asprender a matematica.E uma boa prova de que aula assim e bom mesmo é que ate os alunos menos ''interessados'' em matematica ficarem em sala ate o fim do video...muito bom
quando a base estive entre 0 e 1 a função e decrescente quando maior espoente menor e o resultado e quando a base for mais do q um e decrescentee quando maior o espoente maior o resultado!achei essa dica e muito importante por q ajuda muito no desenvolvimento,e para garantir meu futuro mais tarde poriço que a matematica faz parte de tudo p testa o nosso conhecimento dienefer n:10 kelton n:22 alisson fernades n:2 turma 1004
gostamos muito da video aula,achamos que o professor e bem direto ao ensiar.Agente aprende bem mais rapido do que dentro da sala de aula. Se a gente tiver duvida e so voltar o video.O professor nos da muitas dicas enteressantes. No video eu aprendemos sobre (potencias,raizes e funçoes exponencial) am bem aprendemos (equaçoes e inequaçoes exponencial). achamos que oprofessor tem uma linguagem bem clara,facil da gente entender a materia explicada. sala:1002 nome:Ewerton Algusto Alves Nº07 nome:Ricardo Santana N°10 nome:Plenior Jhonatan N°27 nome:Pablo Rodrigues N°26 nome:Evandro Junio N°08
gostamos muito da video aula,achamos que o professor e bem direto ao ensiar.Agente aprende bem mais rapido do que dentro da sala de aula. Se a gente tiver duvida e so voltar o video.O professor nos da muitas dicas enteressantes. No video eu aprendemos sobre (potencias,raizes e funçoes exponencial) am bem aprendemos (equaçoes e inequaçoes exponencial). achamos que oprofessor tem uma linguagem bem clara,facil da gente entender a materia explicada. sala:1002 nome:Ewerton Algusto Alves Nº07 nome:Ricardo Santana N°10 nome:Plenior Jhonatan N°27 nome:Pablo Rodrigues N°26 nome:Evandro Junio N°08
Assisti ao vídeo e ele foi interessante para esclarecer algumas coisas sobre funçao exponencial,como por exemplo,o que ficou bem claro agora:na funçao exponencial,quando a base estiver entre 0 e 1,invertemos o sinal da equaçao pois é uma funçao decrescente;já com a base maior que 1,o sinal não deve ser invertido pois a funçao é crescente.Ficou claro tambem a diferença entre somar algum número a todo equação e somar algum número apenas á potencia. O vídeo tambem foi bom para fazer uma revisao sobre potencias e raízes,relembrando as propriedades da divisao e multiplicaçao em potencias de mesma base Professora,gostei do trabalho diferente e espero e façamos isso mais vezes.Agora só faltam os exercícios para reforçar o que já aprendemos. Nome:Ágatha Katherine Turma:1005 Número:(acho que meu nome ainda nao foi colocado na chamada)
gostamos muito da video aula, porque o professor é bem direto, explica muito bem. achamos que a gente aprende muio mais na video aula do que dentro da sala de aulas, porque se agente não entendeu é só voltar o vídeo. o professor é até divertido no seu jeito de ensinar. Ele ensina muitas maldades para aprender melhor a matemática. sala 1002 Nomes: Ewerton Augusto Alves - Nº 08 Ricardo Santana Plenio jhonatan Pablo Evandro - Nº07
Olá Sheila!!bom gostamos muito dos vídeos, além de de nos ajudar a compreender melhor a matéria, o aprendizado ocorre mais rápido. Mas falando do video, achamos interessantes a parte q fala dos expoentes, quanto maior for, maior o resultado!! é isso ai!! Gostaríamos de ter mais aulas assim..
Nomes:Juliana Silva e Bruna Rodrigues Turma:1002 N:17 e 03
BOM DIA GOSTEI DA EXPLICAÇÃO DO PROFESSOR SOBRE A MATÉRIA FUNÇÃO EXPONENCIAL. ELE EXPLICA DE UM MODO SIMPLES PARA OS ALUNOS APRENDEREM. QUANDO A BASE ESTIVER ENTRE 0 E 1 É FUNÇÃO DECRESCENTE QUANTO MAIOR EXPOENTE MENOR O RESULTADO, QUANDO A BASE MAIOR DO QUE 1 É FUNÇÃO CRESCENTE.QUANDO MAIOR O EXPOENTE MAIOR O RESULTADO.E NA RAIZ QUADRADA DE X AO QUADRADO NÃO É X, É MODULO DE X.
Agora para terminar mais um para ampliar seus conhecimentos.Bjos
ResponderExcluirola sheila, eu aprendir que, na função exponencial quando a base estiver entre 0 e 1 a função e decrescente, quanto mair o espente maior o resultado. quando a base for mair do que 1 a fução e crescente, quanto mair o expoente mair o resultado. e nas raizes de x ao quadrado não e x e sim modulo de x e suas propriedades. muito bom seu blog gostei!!!!!!
ResponderExcluirnomes: Geovane Alves Cardoso e Luis Felipe Etelvino Bernardo.
turma: 1002
numero: 41,não sabe.
a parte que eu mas gostei foi a parte da escadinha que com ela ficou mais facil de compreender como ela e resovida.
ResponderExcluirnome:Raphael Lincoln H.Pimenta N:28
turma:2002
quando a base estive entre 0 e 1 a função e decrescente quando maior espoente menor e o resultado e quando a base for mais do q um e decrescentee quando maior o espoente maior o resultado!achei essa dica e muito importante por q ajuda muito no desenvolvimento da operação!ingrid Nª15 samuel nª36 turma: 1005
ResponderExcluirProfessora nos achamos que o video inteiro e interessante.
ResponderExcluirQuando a base for igual e a conta de multiplicação
repete a base e so os expoentes.Sendo divisão ao contrario.
Wesley Felipe N°: 44
Eber Santos N°: 7
Pablo Henrique N°: Turma: 1005
muito legal aula em video,ate mesmo porque o professor do primeiro video é bem engraçado e da mais e mais vontade de se asprender a matematica.E uma boa prova de que aula assim e bom mesmo é que ate os alunos menos ''interessados'' em matematica ficarem em sala ate o fim do video...muito bom
ResponderExcluirN:19 TURMA:2002
quando a base estive entre 0 e 1 a função e decrescente quando maior espoente menor e o resultado e quando a base for mais do q um e decrescentee quando maior o espoente maior o resultado!achei essa dica e muito importante por q ajuda muito no desenvolvimento,e para garantir meu futuro mais tarde poriço que a matematica faz parte de tudo p testa o nosso conhecimento dienefer n:10 kelton n:22 alisson fernades n:2 turma 1004
ResponderExcluirgostamos muito da video aula,achamos que o professor e bem direto ao ensiar.Agente aprende bem mais rapido do que dentro da sala de aula. Se a gente tiver duvida e so voltar o video.O professor nos da muitas dicas enteressantes.
ResponderExcluirNo video eu aprendemos sobre (potencias,raizes e funçoes exponencial) am bem aprendemos (equaçoes
e inequaçoes exponencial). achamos que oprofessor tem uma linguagem bem clara,facil da gente entender a materia explicada.
sala:1002
nome:Ewerton Algusto Alves Nº07
nome:Ricardo Santana N°10
nome:Plenior Jhonatan N°27
nome:Pablo Rodrigues N°26
nome:Evandro Junio N°08
gostamos muito da video aula,achamos que o professor e bem direto ao ensiar.Agente aprende bem mais rapido do que dentro da sala de aula. Se a gente tiver duvida e so voltar o video.O professor nos da muitas dicas enteressantes.
ResponderExcluirNo video eu aprendemos sobre (potencias,raizes e funçoes exponencial) am bem aprendemos (equaçoes
e inequaçoes exponencial). achamos que oprofessor tem uma linguagem bem clara,facil da gente entender a materia explicada.
sala:1002
nome:Ewerton Algusto Alves Nº07
nome:Ricardo Santana N°10
nome:Plenior Jhonatan N°27
nome:Pablo Rodrigues N°26
nome:Evandro Junio N°08
Assisti ao vídeo e ele foi interessante para esclarecer algumas coisas sobre funçao exponencial,como por exemplo,o que ficou bem claro agora:na funçao exponencial,quando a base estiver entre 0 e 1,invertemos o sinal da equaçao pois é uma funçao decrescente;já com a base maior que 1,o sinal não deve ser invertido pois a funçao é crescente.Ficou claro tambem a diferença entre somar algum número a todo equação e somar algum número apenas á potencia. O vídeo tambem foi bom para fazer uma revisao sobre potencias e raízes,relembrando as propriedades da divisao e multiplicaçao em potencias de mesma base Professora,gostei do trabalho diferente e espero e façamos isso mais vezes.Agora só faltam os exercícios para reforçar o que já aprendemos. Nome:Ágatha Katherine Turma:1005 Número:(acho que meu nome ainda nao foi colocado na chamada)
ResponderExcluirgostamos muito da video aula, porque o professor é bem direto, explica muito bem. achamos que a gente aprende muio mais na video aula do que dentro da sala de aulas, porque se agente não entendeu é só voltar o vídeo. o professor é até divertido no seu jeito de ensinar. Ele ensina muitas maldades para aprender melhor a matemática.
ResponderExcluirsala 1002
Nomes: Ewerton Augusto Alves - Nº 08
Ricardo Santana
Plenio jhonatan
Pablo
Evandro - Nº07
Olá Sheila!!bom gostamos muito dos vídeos, além de de nos ajudar a compreender melhor a matéria, o aprendizado ocorre mais rápido. Mas falando do video, achamos interessantes a parte q fala dos expoentes, quanto maior for, maior o resultado!! é isso ai!! Gostaríamos de ter mais aulas assim..
ResponderExcluirNomes:Juliana Silva e Bruna Rodrigues
Turma:1002 N:17 e 03
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ResponderExcluirBOM DIA
ResponderExcluirGOSTEI DA EXPLICAÇÃO DO PROFESSOR SOBRE A MATÉRIA FUNÇÃO EXPONENCIAL. ELE EXPLICA DE UM MODO SIMPLES PARA OS ALUNOS APRENDEREM. QUANDO A BASE ESTIVER ENTRE 0 E 1 É FUNÇÃO DECRESCENTE QUANTO MAIOR EXPOENTE MENOR O RESULTADO, QUANDO A BASE MAIOR DO QUE 1 É FUNÇÃO CRESCENTE.QUANDO MAIOR O EXPOENTE MAIOR O RESULTADO.E NA RAIZ QUADRADA DE X AO QUADRADO NÃO É X, É MODULO DE X.
NOME: MARIO E. BATISTA, N: 20, TURMA: 1002