terça-feira, 14 de junho de 2011

teste link

Para saber mais sobre a educação clique aqui.

Um comentário:

  1. Eu achei que a ideia de fazer esse trabalho de blog uma maravilha,porque isso facilita a vida dos alunos e ate mesmo do professor.Mais vamos ao que interessa,eu achava a matematica muito mais dificil antes desse video,mais com o passar desses videos eu achei ate mais facil,claro que eu ainda tenho minhas duvidas,mais nada o que posso tirar na sala de aula.Tenho muitas duvidas em PA ainda,e em PG mais como o nome do blog ja diz A MATEMATICA NAO E UM BICHO DE 7 CABEÇAS so acho que deviamos nos aprofundar mais nessas materias porque como eu pude ver,em praticamente todos os empregos nós precisamos da matematica e precisamos muito dessas contas,só fica esse alerta professora.
    Com tudo muito obrigado.
    CHRISTIAN ARRUDA 2002

    ResponderExcluir